header top bar

section content

Tênis Clube de Cajazeiras realiza o 5º Baile dos Anos Dourados, com grande banda-baile do Nordeste. Vídeo!

Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Leia Livraria e Magazine ou na hora na bilheteria do Cajazeiras Tênis Clube, no Centro da cidade.

Por

11/11/2015 às 11h46

Dando continuidade à programação anual de festas do Cajazeiras Tênis Clube, no próximo sábado (14) a diretoria vai promover mais um baile para matar a saudade dos velhos tempos. O 5º Baile dos Anos Dourados trará a Cajazeiras a Orquestra Voo Livre, da cidade de Areia-PB, com um repertório recheado de clássicos nacionais e internacionais.

A Orquestra Voo Livre apresenta um repertório vasto, eclético e, principalmente, de muito bom gosto. Ela tem sido uma das bandas de estilo show baile mais requisitadas para bailes, formaturas e casamentos na Paraíba.

“Esse baile tem como objetivo trazer a boa música para os sócios do Tênis e para a comunidade de Cajazeiras e região. A gente espera que a comunidade participe”, disse o empresário Rubismar Galvão, presidente do Tênis Clube.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Leia Livraria & Magazine, localizada na Avenida Presidente João Pessoa, Centro de Cajazeiras, ou na hora na bilheteria do Tênis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: