header top bar

section content

Blogueira causa polêmica ao postar vídeo ensinando como cuidar de pele com esperma

Tracy Kiss, blogueira de 28 anos de idade que possui mais de 150.000 seguidores nas redes sociais, afirmou que cuida de sua pele facial cobrindo o rosto com esperma

Por

12/11/2015 às 11h53

Tracy Kiss, de 28 anos de idade, é mãe de dois filhos e diz aplicar a substância em sua pele

Uma blogueira que possui mais de 150.000 seguidores em mídias sociais afirmou que cuida de sua pele facial cobrindo o rosto com esperma.

Tracy Kiss, de 28 anos de idade, é mãe de dois filhos e diz aplicar a substância em sua pele para fazê-la ganhar aparência macia e saudável.

A blogueira de Wendover, Bucks, Reino Unido, está disposta a ajudar outras mulheres a tentarem o tratamento inusitado, e postou um tutorial para explicar os benefícios do sêmen, demonstrando como usá-lo.

Ela explicou que recebe seu montante diário de um amigo que o entrega em um recipiente limpo.

Tracy disse que imagina que muitas pessoas ficam apreensivas com a ideia de colocarem sêmen sobre seus rostos, mas relatou que é uma coisa muito natural e saudável a se fazer. Ela diz que ossp deixa sua pele macia e bonita, a fazendo mais feliz.

A blogueira acrescentou que o “produto” deve ser friccionado em um movimento circular garantindo uma cobertura uniforme. O esperma fica no rosto entre 5 e 20 minutos antes de ser removido com ajuda de água.

Tracy ainda afirmou que a aplicação tem facilitado sua rosácea, condição com a qual nasceu e que provoca a vermelhidão da face, a queimando e a manchando.

Assista:

Gadoo com Mirror

Tags:
Recomendado pelo Google: