header top bar

section content

TV genuinamente sertaneja anuncia nova programação que promete sacudir a Paraíba. Fique de Olho Vivo!

A nova programação começa nesta segunda-feira com muitas novidades e muitos prêmios para os internautas da TV que tem a nossa cara

Por

15/11/2015 às 18h04

A TV Diário do Sertão estreia nesta terça-feira (17), oficialmente a sua nova programação. Com muitas novidades a TVDS apresenta a partir das 10:00 horas da manhã o programa Olho Vivo, que será apresentado pelos radialista, Petson Santos e Jota França que prometem sacudir a Paraíba. A nova atração terá a interligação de todos os sites parceiros da emissora.

Em conversa com a reportagem, Petson disse que ao Olho Vivo terá uma mega estrutura de link´s ao vivo com as redações de Cajazeiras, Sousa e Itaporanga, além de correspondentes em todo Estado. 

"Estamos fechando a maior  rede de correspondeste do Estado, pois somos retransmitidos hoje por quase 40 sites e todos os nossos amigos estarão participando deste projeto. A meta é temos informações rápidas e com vídeos exclusivos. Olho Vivo o sucesso do rádio, agora na TV", destacou.

Além do Olho Vivo, também estreio no última quarta-feira, dia 11, o Balanço Diário com Ângelo Lima programa esse que era apresentado nas manhãs da TVDS e agora passa a ser gerado ao vivo nas tardes de quartas, quintas e sextas feiras a partir das 17:00 horas. "É um prazer está de volta a TV Diário do Sertão, agora para comandar o Balanço Diário", disse Ângelo Lima. 

José Dias Neto que comandava o Balanço agora estará apresentando o Interview nas noites de quartas e quintas-feiras a partir das 18:00 horas com entrevistas exclusivas. Segundo ele, o programa ganhará um novo formato. "Estamos trabalhando no novo Interview, espero que todos gostem, vamos viajar pela Paraíba e conhecer muita gente boa". Disse o novo apresentador.

Outra novidade será o Mensagem de Fé com apresentação do Pastor Sergio Damascena da primeira greja Batista de Cajazeiras, em duas edições ao meio dia e ás 18:00 horas de segunda á sexta-feira. 

Além de todas essas novidades, continuam na programação 2016 da TV Diário do Sertão:

?

Diário Esportivo todas as segundas-feiras ás 19:00 com Luiz Junior.

Café Conectado nas manhãs das terças-feiras, ás 09:00 na companhia simpática de Josirleide Oliveira

CHICO DO RÁDIO

O programa Cidades em Revistas com Chico do Rádio nas manhãs de quinta-feira, a partir das 11:30.

Damião Fernandes e Naldo Guita

O programa religioso Álegrate com Damião Fernandes sempre nas quartas-feiras ás 09:00 da manhã. 

Ana Soares

O Benção de Deus nas noites de quinta-feiras ás 19:00 horas com missionária, Ana Soares.

Mensagem de Esperança?

 O Mensagem de Esperança com equipe dos Cireneus do Caminho sempre ás 18:00 horas das sextas-feiras. 

"Para 2016 também contaremos com a cobertura do Campeonato Paraibano e estamos estudando quatro novos programas semanais que serão transmitidos fora do estúdio nas cidades de Cajazeiras, Sousa, Itaporanga e Pombal, além do Show de calouros um programa de auditório, aguardem", disse a diretora presidente do Sistema de Comunicação Diário do Sertão, Pollyana Santos.   

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: