header top bar

section content

Foto de Pastor famoso com garrafa de whisky gera revolta na web

Valdemiro Santiago em um momento de descontração no barco curtindo uma comida em alto mar e uma de garrafa whisky, diz site

Por

17/11/2015 às 09h20

Anda circulando em sites e redes sociais de todo o mundo, uma suposta foto do Pastor mais famoso da TV, o apostolo Valdomiro Santiago.

Valdemiro Santiago de Oliveira é um líder evangélico brasileiro, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, também é televangelista. Conhecido também como fazer apelos exagerados em seus cultos para arrecadar ofertas generosas de seus fiéis.

Em janeiro de 2013, a revista Forbes avaliou sua fortuna em aproximadamente 220 milhões de dólares, mais de 450 milhões de reais.

Na última semana um site divulgou a suposta foto do Pastor em seu Iate degustando lagosta e sushi, acompanhado de uma garrafa de whisky importado. A imagem causou alvoroço entre fiéis e internautas que colocavam em dúvida a reputação do pastor.

A matéria é do Site O Fuxico Gospel, e dizia o seguinte:

'Acaba de chegar em nossa redação uma imagem inacreditável, que mostrar o que seria Valdemiro Santiago em um momento de descontração no barco curtindo uma comida em alto mar e uma de garrafa whisky.'

Confira você mesmo e tire suas conclusões.

O Fuxico Gospel

Tags:
Recomendado pelo Google: