header top bar

section content

Um dos maiores guitarristas do Brasil promove workshop de guitarra neste sábado em Cajazeiras

Pernambucano radicado em João Pessoa-PB, Zé Filho é um dos maiores da música instrumental brasileira, mais conhecido pelo seu virtuosismo com a guitarra

Por

20/11/2015 às 23h04

Neste sábado (21), um dos maiores guitarristas do Brasil estará em Cajazeiras promovendo um workshop de guitarra para os amantes deste instrumento que é sinônimo de atitude e subversão musical. Pernambucano radicado em João Pessoa-PB, Zé Filho é um dos maiores nomes da música instrumental brasileira, sendo mais conhecido pelo seu virtuosismo com a guitarra elétrica.

A partir das 15h, ele estará no auditório do cursinho pré-vestibular Mais Med, localizado no Shopping Cajazeiras, apresentando suas habilidades musicais e interagindo com o público. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na loja Eletropeças Sá pelo preço de R$ 20,00.

Zé Filho trará a Cajazeiras todo o fusion e rock universal que marcaram sua trajetória musical. Sua técnica é apurada e intrigante e sua pegada roqueira é forte. Um músico de alma, que trabalha incessantemente pela guitarra e o reconhecimento da música instrumental do país.

Natural de Recife-PE, ele reside em João Pessoa-PB há muitos anos. Começou estudando violão clássico no conservatório de música da UFPB e no ano de 1984 passou a tocar guitarra, instrumento no qual sempre foi autodidata. Há 15 anos desenvolve um trabalho na área da música instrumental atuando como grande incentivador e divulgador desse estilo representando o Nordeste em todo o país.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: