header top bar

section content

Sertanejo é destaque nos “Famosos da Internet” no programa da Eliana; Confira o vídeo!

Os vídeos são escolhidos pela produção do Programa e os envolvidos são convidados a estar na televisão para falar e concorrer com os demais

Por

07/12/2015 às 16h00

Após o sucesso do vídeo postado nas redes sociais que faz publicidade diferenciada e bem humorada do serviço de mototáxi, o profissional Tourinho da cidade de Patos, sertão paraibano, foi convidado para se apresentar no quadro Famosos da Internet, levado ao ar no Programa da Eliana, pela Rede de Televisão SBT, neste domingo (6).

O quadro que apresenta vídeos que ganham repercussão nacional. Os vídeos são escolhidos pela produção do Programa e os envolvidos são convidados a estar na televisão para falar e concorrer com os demais convidados do dia.

O vídeo de Tourinho foi produzido pela equipe do humorista Tatu. Esta é a segunda vez que o humorista patoense  ganha evidência nacional. A primeira foi devido à repercussão da “Galinha Rafinha” quando a equipe do Pânico na TV veio a Morada do Sol cobrir o “sepultamento” da galinha.

Tatu e Tourinho tiveram boa desenvoltura na apresentação ao lado de Eliana, porém o vídeo não foi o melhor do dia, mas valeu a ida para mostrar ao país a criatividade e o bom humor dos envolvido na produção do vídeo com a publicidade do mototaxista Tourinho.

Veja mais

Galinha ¨Rafinha¨ roubada no Sertão ganha destaque na Paraíba e vira hit na internet

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online

Tags:
Recomendado pelo Google: