header top bar

section content

✰ Ornamentação natalina de São José de Piranhas é considerada uma das mais belas do Nordeste! ✰

A cidade de São José de Piranhas abriu oficialmente o período natalino na noite desta quinta-feira (10) com a tradicional ornamentação da Praça Domingos Leite.

Por

12/12/2015 às 16h00

A cidade de São José de Piranhas abriu oficialmente o período natalino na noite desta quinta-feira (10) com a tradicional ornamentação da Praça Domingos Leite.

Todos os anos, quando se aproxima o mês de dezembro, a população do Alto Sertão fica na expectativa para ver a ornamentação da praça, que é considerada uma das mais belas da Paraíba.

?VEJA MAIS FOTOS – CLIQUE  AQUI!

 

A ornamentação é um espetáculo de luzes e cores que atrai turistas de todas as partes do Nordeste, e a contagem regressiva para ligar as luzes também já virou uma tradição.

?Veja mais fotos do evento – CLIQUE AQUI!

As luzes são ligadas na noite do dia 11 de dezembro, mas isso só acontece após um trabalho cuidadoso que envolve vários profissionais técnicos. Além da igreja, das árvores e outros locais da praça que são adornados com as luzes, a prefeitura também instala estruturas móveis para abrilhantar ainda mais o espetáculo.

Segundo o prefeito Domingos Neto, em São José de Piranhas só é natal quando se ligam as luzes da Praça Domingos Leite. “Esse sonho começou há sete anos com o nosso governo e tudo feito com muito carinho”.

Domingos Neto falou da felicidade em levar alegria aos moradores de São José de Piranhas. “Estamos realizando tudo que a população desejou e que prometemos”.

Elogio 
O Padre Janilson Rolim elogiou o prefeito pelo “Natal da Luz”, destacou a cidade como ponto turístico e desejou que o Natal seja de paz. “Desejo paz a todos e parabenizo o prefeito que se destaca na região pela linda ornamentação”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: