header top bar

section content

5 dicas para dar a melhor relação íntima via oral da vida de sua parceira. Confira!

Que a relação íntima é uma das melhores sensações que experimentamos, a maioria de nós sabe. Mas como fazer deste momento ainda melhor para elas?

Por

15/12/2015 às 20h17

Você sabia que o ato íntimo realizado por via oral é a forma mais provável de fazer com que sua parceira chegue ao ápice do prazer?

A lista abaixo traz 5 dicas simples para um homem fazer o a melhor relação íntima via oral de sua vida.

Lista traz 5 dicas simples para um homem dar a melhor relação íntima via oral da vida de sua parceira. Confira abaixo:

1. Você tem que começar de uma maneira provocante e esquentar as coisas depois. Tente beijar e dar mordidinhas nas coxas da parceira, respirando em seus lábios vaginais. Comece a fazer o ato lentamente e depois aumente a intensidade e velocidade.

2. Não concentre toda a sua atenção no clitóris. Ele tem cerca de 8.000 terminações nervosas e pode ficar supersensível. Então, explore a região ao redor.

3. Não se esqueça de usar os dedos. Comece com um dentro da região e posteriormente passe para dois sem deixar de continuar usar a língua.

4. Usar um brinquedo íntimo pode melhorar a dimensão da excitação da parceira. Não é vergonha usar tal instrumento para ajudar, considerando que as mulheres levam, em média, cerca de 20 minutos para chegar ao clímax com o ato íntimo via oral. Use-o na parte de cima do clitóris e também conte com o apoio de sua língua.

5. Quando a mulher estiver chegando ao clímax, continue ininterruptamente.

Gadoo com DailyStar

Tags:
Recomendado pelo Google: