header top bar

section content

BBB16 aposta em participantes de até 70 anos para criar conflito de gerações

Apresentado por Pedro Bial, o BBB16 vai apostar em um conflito de gerações com participantes por volta dos 70 anos, diz o colunista Daniel Castro

Por

12/01/2016 às 08h40

Pedro Bial (Foto: Reprodução / TV Globo)

O Big Brother Brasil 16 , com estreia prevista para o próximo dia 19, vai apostar no conflito de gerações. Mais de um participante beira os 70 anos e os concorrentes serão divididos em três grupos de acordo com a faixa etária. A informação é do colunista Daniel Castro nesta sexta-feira (8). Além disso, há a possibilidade do reality ter dois líderes simultaneamente.

Os 12 novos jogadores serão apresentados no Vídeo Show da próxima quarta-feira (13). No mínimo dois participantes vão entrar na disputa ao longo das primeiras semanas de confinamento. A ideia da atração comandada por Pedro Bial – cujo cachê chegará aos R$ 3,5 milhões – é "quebrar preconceitos" ao colocar jogadores com idades tão diferentes. Em um primeiro grupo estarão os brothers dos 20 e poucos anos; no segundo, os participantes com idade entre 30 e 40; e no terceiro aqueles que já passaram dos 45 anos.

No processo seletivo foi analisada ainda a idade mental dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, valor congelado desde o "BBB10". Dessa forma, um concorrente pode ter 50 anos e ser imaturo, bem como um jovem de 20 ter comportamento de alguém de 40. As chamadas do novo "BBB" indicam isso ao mostrarem, por exemplo, um homem sarado segurando a foto de uma idosa.

Guilherme Guidorizzi

Tags:
Recomendado pelo Google: