header top bar

section content

Homem posta foto da namorada dormindo e emociona internautas com história comovente da amada

Completando o post ele disse: 'acho que estou pronto para tomar a melhor decisão da minha vida', falando sobre pedi-la em casamento.

Por

12/01/2016 às 10h40

Um homem que compartilhou no Imgur uma foto de sua namorada dormindo ao lado de muitos livros didáticos contou a verdadeira história por trás da imagem e emocionou diversos internautas.

O rapaz postou junto da imagem, compartilhada com mais de 400.000 pessoas, uma legenda em que contava um pouco da vida da amada. Segundo afirmou, ela tem 38 anos de idade, está no segundo trimestre da faculdade, tem dois filhos (de 10 e 15 anos) e foi vítima de violência doméstica por duas vezes.

Ele continuou dizendo que aquela imagem é o reflexo de como ele a encontrou na noite em que tirou a fotografia, e que tem muito orgulho de sua companheira.

Homem do Oregon, EUA, postou foto de sua namorada dormindo ao lado de diversos livros didáticos e emocionou internautas com a história de sua amada. Foto: Imgur

Completando o post ele disse: “acho que estou pronto para tomar a melhor decisão da minha vida”, falando sobre pedi-la em casamento.

Depois que escreveu isto, outros internautas começaram a comentar o post em apoio ao relacionamento. “Parece que ela finalmente encontrou alguém que a merece. Boa sorte!”, era uma das mensagens deixadas.

Quando voltou à página e se deparou com os comentários de apoio, o homem agradeceu e relatou ter mostrado o post à sua amada. “Ela se sente incrivelmente amada”, escreveu ele.

Gadoo

Tags:
Recomendado pelo Google: