header top bar

section content

Elite: Carnaval de Cajazeiras terá áreas VIP, Prime e entrada pode sofrer aumento. Vídeo

Como não haverá trio elétrico, provavelmente essas áreas ficarão próximas ao palco onde as principais atrações se apresentarão

Por

19/01/2016 às 15h46

A segunda reunião entre organizadores, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros começa a definir o esquema de segurança para o Carnaval de Cajazeiras. Estiveram na manhã desta terça-feira (19) no corredor da folia o empresário Tiko Miudezas, principal promovedor da festa, o capitão Fernando, da PM, e o tenente Anderson, do Corpo de Bombeiros.

Tiko Miudezas aproveitou a ocasião para desmentir a notícia veiculada na imprensa de que os ingressos custariam 20 reais por dia. Segundo ele, o kit para os quatro dias custarão 40 reais. No entanto ele não descartou a possibilidade de haver aumento no preço do ingresso diário. “Na hora pode haver algum acréscimo. Pode haver”, disse.

Ele também revelou outras duas novidades para esse ano: as áreas VIP e Prime, que serão organizadas por outras empresas e cujos valores para ter acesso certamente serão bem maiores. Como não haverá trio elétrico, provavelmente essas áreas ficarão próximas ao palco onde as principais atrações se apresentarão.

VEJA TAMBÉM

► Comandante da PM de Cajazeiras fala sobre carnaval e diz que vai colher frutos de 2015 em 2016

► Vereador defende 'Praça dos Blocos' no Carnaval de Cajazeiras e diz que se tentarem tirar, terá briga

Sobre a segurança, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros já estabeleceram os primeiros procedimentos preventivos, como realização de triagem na entrada dos foliões, reforço das saídas de emergência e aumento no número de extintores e na capacidade de iluminação das laterais do corredor da folia.

“A ordem é a segurança do folião. Então a gente fez algumas exigências para que o folião tenha plena segurança”, ressaltou o capitão Fernando, da Polícia Militar.

“Tudo isso está sendo conversado previamente para que nos quatro dias de festa a gente não tenha nenhuma surpresa. E qualquer eventualidade, seja algo que a gente possa resolver tranquilamente, de forma mais rápida e segura”, disse o tenente Andersom, do Corpo de Bombeiros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em continência ao Senhor Jesus recebe o pastor Ismar e a cantora Rafaela Amaro; CONFIRA!

INTERVIEW

Cantor de São João do Rio do Peixe fala sobre sua trajetória de sucesso e recorde de público nos shows

RESPOSTA

VÍDEO: Energisa esclarece quedas de energia que aconteceram em Sousa e garante agilidade na manutenção

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em continência ao Senhor Jesus recebe os membros da Assembléia de Deus Canaã e Luciana Batista