header top bar

section content

Veja: Bancário e estudante de Sousa formam banda que promete ‘pipoco’ em toda Paraíba

Apesar do pouco tempo de existência, a banda que é sucesso já se apresentou nos principais restaurantes da cidade de Sousa.

Por

20/01/2016 às 09h26

A Banda Alvitre surgiu em Sousa no ano de 2015, tocando sucessos de outros artistas nacionais e internacionais. O gênero musical é o pop-rock nacional e internacional, MPB, e xote. O objetivo da banda é trazer música com qualidade com mensagens de reflexão sobre a vida, amor, e esperança.

Apesar do pouco tempo de existência, a banda que é sucesso, já se apresentou nos principais restaurantes da cidade de Sousa. A diversidade musical chama a atenção das pessoas durante a apresentação.

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, o bancário Pedro Jubert que é um dos vocalistas da banda falou das dificuldades e o preconceito que a banda enfrenta diariamente.

"Por incrível que parece ainda é muito difícil trabalhar com música, até mesmo os próprios amigos não nos deram apoio por causa do preconceito", disse.

Integrantes da banda: Priscilla Tavares e Pedro Jubert (vocais), Phelippe Afonso (teclado), Jessé Soares (contrabaixo), Mauro Barbosa (violão e triângulo), e Allan Guibbor (cajon e voz).

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan