header top bar

section content

Veja: Bancário e estudante de Sousa formam banda que promete ‘pipoco’ em toda Paraíba

Apesar do pouco tempo de existência, a banda que é sucesso já se apresentou nos principais restaurantes da cidade de Sousa.

Por

20/01/2016 às 09h26

A Banda Alvitre surgiu em Sousa no ano de 2015, tocando sucessos de outros artistas nacionais e internacionais. O gênero musical é o pop-rock nacional e internacional, MPB, e xote. O objetivo da banda é trazer música com qualidade com mensagens de reflexão sobre a vida, amor, e esperança.

Apesar do pouco tempo de existência, a banda que é sucesso, já se apresentou nos principais restaurantes da cidade de Sousa. A diversidade musical chama a atenção das pessoas durante a apresentação.

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, o bancário Pedro Jubert que é um dos vocalistas da banda falou das dificuldades e o preconceito que a banda enfrenta diariamente.

"Por incrível que parece ainda é muito difícil trabalhar com música, até mesmo os próprios amigos não nos deram apoio por causa do preconceito", disse.

Integrantes da banda: Priscilla Tavares e Pedro Jubert (vocais), Phelippe Afonso (teclado), Jessé Soares (contrabaixo), Mauro Barbosa (violão e triângulo), e Allan Guibbor (cajon e voz).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula