header top bar

section content

Vereador acusa autoridades de acabarem com o carnaval de Cajazeiras; Advogado completa: ‘MP sepultou e instaurou Toque de Recolher em Cajazeiras’

Segundo o vereador, os blocos e as manifestações alternativas (Frevo e Rock) de carnaval serão permitidas até às 22h. Veja!

Por

20/01/2016 às 19h06

Mais uma polêmica foi gerada nesta quarta-feira (20) em torno do carnaval da cidade de Cajazeiras. Tudo começou com uma denúncia do vereador Jucinério Félix (PPS), que usou sua página do Facebook para demonstrar sua indignação com a nova formação do evento momesco. O desabafo do vereador foi após a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta na sede do Ministério Público de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM

Elite: Carnaval de Cajazeiras terá áreas VIP, Prime e entrada pode sofrer aumento. Vídeo?

Vereador defende 'Praça dos Blocos' no Carnaval de Cajazeiras e diz que se tentarem tirar, terá briga

O vereador acusou na sua postagem, a prefeitura de Cajazeiras, a Polícia Militar e o Ministério Público de acabarem com o que restava da festa pública na cidade, pois, estariam limitando horário de até 22h para que os blocos desfilem e permaneçam em Praça Pública.

Ainda na publicação do vereador, toda manifestação pública em Cajazeiras durante o período de carnaval foi proibida a partir das 22h. “Fico muito triste com isso porque estão separando as pessoas pela classe social”, escreveu Jucinério.

Veja postagem de Jucinério!

O advogado Adjamilton Pereira participou da imprensa local e apimentou o debate, quando declarou que o Ministério Público tomou uma medida que sepulta de vez o que ainda existe de carnaval público em Cajazeiras. 

“Esse argumento de preservar o sossego público mesmo em período de carnaval deve usado também na Agrovila onde vai ser realizado o carnaval privado porque lá é uma área residencial também”, criticou o advogado adiantando que essa medida privilegia o evento particular e prejudica o que é público.

Adjamilton Pereira ainda afirmou que o MP determinou um toque de recolher em Cajazeiras com essa proibição após às 22h e fez uma previsão: “Pode ter certeza que onde tiver um som de carro ligado a polícia vai ser acionada para mandar desligar”.

Para finalizar, ele disse que a medida do órgão foi equivocada e disparou: “Colocou última pá de cal no que restava de carnaval público em Cajazeiras”.

Ouça áudio da Rádio Arapuan!

Programação!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: