header top bar

section content

Depois de 32 filhos, polêmico cantor anuncia que vai fazer vasectomia: ‘Achei necessário’

Funkeiro polemizou em declaração sobre o uso do preservativo, quando anunciou a novidade em suas redes sociais: 'Agora é sem camisinha.'

Por

26/01/2016 às 09h30

Mr Catra com o filho Isac e sua mãe, Carla dos Anjos (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Mr Catra usou suas redes sociais  para anunciar que passou por um processo de vasectomia. "Chegou o momento! Depois de 32 filhos, 4 netos e nenhum bisneto ainda, precisei tomar uma atitude. Hoje fiz vasectomia! Sei que as pessoas não vão gostar dessa ideia, mas achei necessário! Papai está de volta? Não mais! O importante é agradecer Doutor Flávio! Agora é sem camisinha. Beijos nos filhos!", escreveu ele na web.

O último filho de Catra se chama Isac, tem três meses de idade e nasceu do seu envolvimento com a comerciante Carla dos Anjos. Em entrevista, a mãe do último herdeiro disse que não gostava de mídia e que nunca foi fã do cantor: "Nunca fui fã dele e nem gostava de suas músicas. Também não gostava de preto. Mas ele insistiu muito e acabei cedendo. Numa festa com música e bebida, fiquei com ele", contou Carla, que disse trabalhar em uma loja quando o conheceu, há cinco anos.

A casa onde Carla e Isac moram  fica no mesmo condomínio onde moram os outros 31 filhos dos funkeiros com suas respectivas mães. Carla reconhece que no início foi difícil aceitar as mulheres do marido, mas agora já se acostumou. "É só respeitar a Silvia Regina, a primeira mulher dele. É ela quem organiza tudo."

Na época, ainda na mesma entrevista, Catra anunciou que Isac não seria seu último filho: "Ele não é o último filho. É o primeiro da nova era!", afirmou ele sempre muito bem humorado.

Enquanto, Catra segue com suas apresentações semanais, ao lado da banda de rock "Os templários", em uma boate localizada na Zona Portuária do Rio.

Tendo a  banda formada por Marcello Nunes (bateria), Stanley Zvaig (contrabaixo), Reinaldo Gore Doom (guitarra),Wellington Coelho (percussão) e  Morgan Stern (percussão), o cantor trouxe como música de trabalho para marcar sua volta ao rock, a canção "O retorno é de Jedi".

Com perfeita sintonia entre os instrumentos e sua voz rouca, Mr. Catra – que mistura uma pegada de funk com as batidas do som tribalista –  já está em estúdio gravando o CD que deverá chegar ao mercado fonográfico até o mês de fevereiro de 2016.

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: