header top bar

section content

Apresentador da globo é detonado na web ao defender participante do BBB

Leifert defendeu participante do BBB e comprou briga na web

Por

02/02/2016 às 09h15

No último domingo (31), o apresentador do 'The Voice Brasil', Tiago Leifert, bateu boca com internautas em seu perfil no Twitter depois de comentar as discussões entre Ana Paula e Laércio, do Big Brother Brasil.

Leifert falou sobre Ana Paula reclamar que Laércio a estava olhando e o terminou chamando de tarado: "Pera: a pessoa entra no BBB e reclama q tem um cara OLHANDO??", escreveu Tiago Leifert no Twitter. Em seguida, depois de ser bombardeado pelos internautas, Leifert continuou: "Hmmm entendi, era o jeito de olhar. Mas continua sendo o BBB. E tem pay per view", escreveu o apresentador.

A declaração foi considerada machista pelos internautas e o perfil de Leifert recebeu inúmeras críticas, mas o apresentador resolveu rebater: "Vcs tao mto nervosinhos. É o BBB, é um programa que as pessoas vão se expor. Se expor pra 30 milhões pode, um cara olhando vcs surtam?".

Irritado com os comentários dos internautas, Leifert continuou: 

"A vocês chamando o cidadão de 'pedófilo', esse é um crime terrível (e acusar alguém em rede social sem prova alguma também é! Ops!)", ponderou ele no Instagram. A postagem recebeu uma avalanche de críticas, já que o próprio participante teria declarado que namora uma adolescente. "Ele falou que namora uma menina de 17 anos", respondeu um seguidor. "E isso é crime?", indagou o apresentador. "17 anos é menor de idade, animal", retrucou outro, a quem ele respondeu: "Pra andar de carro, não pras outras coisas. Juro. Vai ver a lei".

O apresentador finalizou: "O problema não é assédio nem machismo nem pedofilia. O problema aqui é sempre um só: interpretação de texto".

Notícia Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: