header top bar

section content

Apresentador da globo é detonado na web ao defender participante do BBB

Leifert defendeu participante do BBB e comprou briga na web

Por

02/02/2016 às 09h15

No último domingo (31), o apresentador do 'The Voice Brasil', Tiago Leifert, bateu boca com internautas em seu perfil no Twitter depois de comentar as discussões entre Ana Paula e Laércio, do Big Brother Brasil.

Leifert falou sobre Ana Paula reclamar que Laércio a estava olhando e o terminou chamando de tarado: "Pera: a pessoa entra no BBB e reclama q tem um cara OLHANDO??", escreveu Tiago Leifert no Twitter. Em seguida, depois de ser bombardeado pelos internautas, Leifert continuou: "Hmmm entendi, era o jeito de olhar. Mas continua sendo o BBB. E tem pay per view", escreveu o apresentador.

A declaração foi considerada machista pelos internautas e o perfil de Leifert recebeu inúmeras críticas, mas o apresentador resolveu rebater: "Vcs tao mto nervosinhos. É o BBB, é um programa que as pessoas vão se expor. Se expor pra 30 milhões pode, um cara olhando vcs surtam?".

Irritado com os comentários dos internautas, Leifert continuou: 

"A vocês chamando o cidadão de 'pedófilo', esse é um crime terrível (e acusar alguém em rede social sem prova alguma também é! Ops!)", ponderou ele no Instagram. A postagem recebeu uma avalanche de críticas, já que o próprio participante teria declarado que namora uma adolescente. "Ele falou que namora uma menina de 17 anos", respondeu um seguidor. "E isso é crime?", indagou o apresentador. "17 anos é menor de idade, animal", retrucou outro, a quem ele respondeu: "Pra andar de carro, não pras outras coisas. Juro. Vai ver a lei".

O apresentador finalizou: "O problema não é assédio nem machismo nem pedofilia. O problema aqui é sempre um só: interpretação de texto".

Notícia Minuto

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan