header top bar

section content

Musa do carnaval perde o tapa-sexo no meio do desfile e fica nua na rente de milhares de foliões

Ao contrário, ela não desanimou e foi até o fim – com um sorriso no rosto

Por

06/02/2016 às 14h50

Elaine de Abreu perde o tapa sexo no desfile da Rosas de Ouro. (Foto: Futura Press)

Na noite de sexta-feira (5), a escola de samba Rosas de Ouro contou a história da tatuagem em seu samba-enredo. Em vez de plumas e penas, a musa da escola Elaine Abreu entrou no clima e optou por uma “fantasia” pintada à mão que representava tattos. Nada mais.

Cercada por dançarinos sem camisa, Elaine mostrou samba no pé e exibiu as belas curvas, deixando pouquíssimo para a imaginação.

Ainda mais quando teve um imprevisto e perdeu o tapa-sexo no meio da avenida. A peça descolou diversas vezes enquanto a musa atravessava o sambódromo até que ela o perdeu de vez. Mas nada que tirasse seu brilho . Ao contrário, ela não desanimou e foi até o fim – com um sorriso no rosto. Este foi o primeiro ano que a musa fez parte da comissão de frente da escola e, em 2011, ela foi eleita primeira princesa da Corte do Carnaval de São Paulo. “Arte à flor da pele. A minha história vai marcar você” foi o enredo escolhido pela escola.

IG

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana destaca a rodada da Série D; Confira!

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo