header top bar

section content

Sabrina Sato ousa com fantasia sensual de R$ 62,5 mil para Carnaval: ‘Público merece’

A rainha de bateria da agremiação mostrou mais uma vez as formas perfeitas em um biquíni pequeno, com direito a tapa-sexo.

Por

09/02/2016 às 10h14

Beldade desfila na primeira escola do Grupo Especial nesta segunda-feira (Foto: G1)

Depois de curtir o Carnaval no Camarote da Boa, Sabrina Sato surpreendeu os fãs usando uma fantasia de guerreira com armadura no tom dourado, metalizado e bem cavado para desfilar na escola de samba Unidos de Vila Isabel na noite desta segunda-feira (08). Com um enorme adereço na cabeça, a rainha de bateria da agremiação mostrou mais uma vez as formas perfeitas em um biquíni pequeno, com direito a tapa-sexo.

Em entrevista ainda na concentração, a "japa" falou sobre a fantasia, que custou R$ 62,5 mil segundo a "Quem". "Eu gosto de me reinventar. Faço tudo pela bateria. O público merece ver novidade e ver fantasias maravilhosas", explicou ela, que faz questão de pagar pelos modelitos luxuosos que exibe na Avenida.

"Como a minha fantasia é de uma guerreira, tem que ter ousada. Faço tudo pela bateria, pela escola e pelas pessoas que vem assistir", disse a apresentadora da Record, sem esconder a ansiedade. "Estou muito emocionada! É sempre um momento único, como se fosse a primeira vez. Não posso chorar para não estragar a maquiagem. É um momento mágico", declarou.

Sabrina também desfilou pela Gaviões da Fiel, em São Paulo neste Carnaval e ousou no figurino. Na ocasião, ela apostou em um look com pouco tecido e muitas pedrarias, além de um esplendor com muitas penas na cor amarela.

Fonte: Illa Marinho

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan