header top bar

section content

VÍDEO e FOTOS: Arca da Aliança e show reúnem multidão em aniversário de igreja evangélica de Cajazeiras

Para celebrar 30 anos de fundação em Cajazeiras, a Igreja Real de Deus promoveu um sábado especial para a comunidade evangélica de toda a região

Por Jocivan Pinheiro

06/08/2018 às 17h31 • atualizado em 06/08/2018 às 17h33

Para celebrar 30 anos de fundação em Cajazeiras, a Igreja Real de Deus promoveu um sábado especial para a comunidade evangélica de toda a região. Na programação, um dia inteiro de atividades que aproximaram os cristãos da evangelização.

Logo cedo uma réplica da Arca da Aliança que estava na subsede da igreja, na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, foi conduzida pelas principais avenidas da cidade em alusão à passagem bíblica que narra a chegada de Davi a Jerusalém trazendo a Arca, símbolo da presença de Deus com o povo. Os fiéis aguardavam com entusiasmo na sede da igreja, na Rua José Moreira de Figueiredo, onde aconteceu uma intensa pregação da Palavra.

MAIS +Câmara concede título de Cidadão Cajazeirense a pastor que realiza ações sociais na Zona Sul

À noite, Midian Lima, cantora e missionária do Rio de Janeiro, abrilhantou o culto festivo e cantou grandes sucessos evangélicos da atualidade, como o louvor “Jó”, composta a partir de uma experiência pessoal da cantora.

Galeria de fotos

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: