header top bar

section content

Durante show no Ceará, Marília Mendonça fala sobre perder 20kg: “Ficar sem tomar uma foi difícil”

Cantora falou sobre a nova fase da sua vida após perder 20 quilos com uma reeducação alimentar, antes de subir ao palco da Expocrato 2018, no Ceará, na noite desta quinta-feira (19)

Por Quem

20/07/2018 às 09h03

Marília Mendonça (Foto: DAVI PROBO / FESTIVAL EXPOCRATO)

Marília Mendonça abriu o jogo e falou tudo sobre a sua nova fase após eliminar 20 quilos. Antes de subir ao palco do Festival Expocrato, em Crato (CE), a cantora contou o que a motivou a mudar de hábitos alimentares e como ela tem se sentido depois de mudar completamente o visual.

“Essa mudança toda foi necessária, porque a minha saúde não estava boa. Eu fiz alguns exames e vi que precisava tomar uma atitude. Foi quando eu procurei um médico e comecei a dieta. Hoje, depois desses 20 quilos a menos, eu me sinto muito mais disposta. Essa melhora se aplica em vários fatores da minha vida, inclusive profissional. Melhorou muito a minha disposição até para me apresentar. É muito bom ver esses resultados positivos de algo que eu decidi fazer por mim mesma”, comemora.

A rainha da sofrência também mudou o seu guarda-roupas ao passar a ter uma qualidade de vida melhor. “Tive que mudar algumas coisas, as medidas diminuíram, então fizemos alguns ajustes. Eu nunca deixei de me vestir de um jeito ou de outro por conta do meu corpo, vocês podem ver nos arquivou aí, no meu próprio Instagram que sempre gostei e usei roupas de todos os estilos. O importante, eu sempre digo, é se sentir bem e confortável”, acredita.

O cardápio de Marília é bem restrito. Ela cortou doces, refrigerantes, e alguns alimentos gordurosos. Ao eleger o que mais foi difícil de consumir, a loirinha não teve dúvida. “Principalmente no começo, eu senti falta de muita coisa, não vou negar. Ficar sem tomar uma (cerveja) foi difícil! (risos)”, confessa.

Mas o esforço e a dedicação da artista tem valido a pena, ela garante. “Com certeza, a disposição é outra. Quando tudo está funcionando bem internamente, sua saúde está em ordem, isso reflete do lado de fora. Hoje, eu subo no palco com mais energia”, conclui.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/07/marilia-mendonca-sobre-dieta-ficar-sem-tomar-uma-foi-dificil.html

Recomendado pelo Google: