header top bar

section content

Famosos apagam fotos em parque aquático após morte de turista

A atração onde morreu o turista está interditada para realização de perícia

Por Notícias ao Minuto

18/07/2018 às 08h48

Famosos estavam no Ceará e inauguraram o brinquedo (Foto: Divulgação)

Na última segunda-feira (16), um turista de Sorocaba, interior de São Paulo, morreu ao cair de um brinquedo no Beach Park, parque aquático em Aquiraz, na Grande Fortaleza. No momento da tragédia, Ricardo José Hilário Silva, de 43 anos, estava em uma boia no brinquedo ‘Vainkará’, quando caiu e bateu a cabeça na estrutura da atração.

A atração do parque tinha sido lançada no último fim de semana com a presença de Larissa Manoela, Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros, Leo Cidade, Romulo Estrela, Whindersson Nunes, entre outros. Segundo informações do site ‘TV Foco’, as estrelas faziam possivelmente a ‘famosa’ permuta ao divulgarem o parque nas redes sociais.

No entanto, após a informação da morte do turista ganhar repercussão, Larissa Manoela e Sophia Abrahão deletaram de suas contas nas redes sociais todas as fotos tiradas no local. O Beach Park também apagou todas as imagens do novo brinquedo de suas redes sociais.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/623671/famosos-apagam-fotos-em-parque-aquatico-apos-morte-de-turista

Tags:
Recomendado pelo Google: