header top bar

section content

Simone explica comentário que teria feito sobre safadão e pensão do filho

Um comentário feito pela cantora Simone, da dupla com Simaria, acabou sendo ligado ao caso do cantor Wesley Safadão e da pensão do filho dele

Por Bebê Mamãe

16/07/2018 às 09h20 • atualizado em 16/07/2018 às 10h59

Confira o que a cantora Simone disse sobre a pensão do filho de Safadão (Foto: Reprodução)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, decidiu se explicar após um comentário seu acabar sendo ligado ao caso do cantor Wesley Safadão e a pensão de seu filho mais velho, Yhudy. O comentário de Simone foi feito em suas redes sociais na semana passada.

A cantora afirmou: “As pessoas erram, as pessoas têm defeitos, se elas não tivessem seria Deus. Gente, pelo amor de Deus, será que não dá para cada um cuidar da sua vida. A gente já tem tanto problema. As pessoas querem só um errinho para meter o dedo!”. Este comentário fez com que alguns internautas acreditassem que Simone estaria defendendo Safadão.

Agora, a cantora decidiu se explicar. Simone contou que este comentário NÃO tem relação com Safadão e muito menos com a pensão de Yhudy. “Semana passada eu havia postado um vídeo falando da Melody, que eu não concordava com o jeito que ela se vestia mas que os pais dela que tinham que cuidar dela e eles que tinham que dar a direção, as pessoas tem que parar de pegar no pé porque são os pais que tem que dar direção na vida dela. Comentei também sobre um erro de escrita, onde às vezes acontece e as pessoas pegam no pé e eu falei que eu aprendi que a gente tem que cuidar mais da vida da gente e deixar a dos outros. Ai pessoas no Instagram colocaram esse vídeo como se eu estivesse a falar da história do Wesley. Só para deixar bem claro para as pessoas que estão me atacando: meu povo, em nome de Jesus, se você é seguidor de verdade você iria ver que essas palavras foram ditas sobre este assunto que acabei de falar. Eu quando fui ficando mais velha aprendi que tenho que cuidar da minha vida, da minha família, da minha casa, eu só quero levar alegria, amor, palavra de Deus para você e a minha arte. É isso!”, explicou Simone.

Entenda o caso de Wesley Safadão e a pensão
O cantor Wesley Safadão entrou na justiça com um pedido de revisão da pensão de seu filho mais velho, o pequeno Yhudy de sete anos. Wesley se separou da mãe do menino, Mileide Mihaile, quando ele tinha um ano de idade.

Desde que entrou com este pedido de revisão de pensão, uma série de polêmicas têm ocorrido entre o cantor e Mileide. Entre as polêmicas, a ex-mulher revelou uma tabela de despesas que o cantor propôs para o filho.

Fonte: Bebê Mamãe - https://bebemamae.com/mamae/simone-explica-comentario-que-teria-feito-sobre-safadao-e-pensao-do-filho

Recomendado pelo Google: