header top bar

section content

VÍDEO: Xandy Aviões, Eduarda Brasil e Assisão arrastam multidão na abertura do São João de Sousa

A noite foi marcante também para quem estava no palco, Eduarda Brasil se apresentou com a sua banda pela primeira vez.

Por Diário do Sertão

21/06/2018 às 18h42 • atualizado em 24/06/2018 às 22h40

A abertura oficial do São João de Sousa ocorreu nessa quarta-feira (20) e o Arraiá Luiz Gonzaga foi prestigiado em massa pelos amantes do forró, sousenses e muitos turistas de várias cidades da região.

O primeiro show da noite foi de Xand Aviões, que cantando seus principais sucessos animou o público.

A noite foi marcante também para quem estava no palco, Eduarda Brasil se apresentou com a sua banda pela primeira vez após vencer o The Voice Kids da Rede Globo e público cantou junto com a ex-kids. “Estou muito nervosa, meu primeiro show, mas muito feliz”, disse Eduarda antes de subir no palco.

Os amantes do forró autêntico nordestino também foram prestigiados com o show de Assisão, que cantou os principais sucessos da sua carreira.

Prefeito comemora sucesso da abertura das festividades em Sousa

O prefeito Fábio Tyrone (PSB) participou do evento e destacou a grandiosidade da festa. “É Sousa mostrando que é possível fazer, mostrando que é interessante a mescla, a conexão do forró tradicional com o forró moderno. É um São João que encanta a todos. Poucos não querem, meia dúzia não quer, mas a maioria está maravilhada,encantada. Sousa tem festa para os seus e para os outros”, alfinetou Tyrone.

A festa da cidade prossegue nesta quinta-feira (21), onde se apresentam: Gusttavo Lima, Douglas Pegador, Trio Nordestino e Emiliano Pordeus.

.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: