header top bar

section content

Atores da globo Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam no civil com festa para 200 convidados

Os atores reuniram familiares e amigos mais próximos em uma cerimônia íntima em Ribeirão Preto, São Paulo, cidade natal de Camila

Por Purepeople

17/06/2018 às 07h43

Atores da globo já se casaram no civil

Camila Queiroz e Klebber Toledo já são marido e mulher! Os atores trocaram alianças neste sábado (16) em uma cerimônia civil, realizada em Ribeirão Preto, São Paulo, cidade natal da artista. Usando um vestido branco, midi e bem romântico, criado pela estilista Wanda Borges, Camila disse sim a Klebber em uma celebração para familiares e amigos mais próximos, que contou com fogos de artifício, balões brancos e muita emoção. Já no altar, o casal, que dispensou a lua de mel por causa do trabalho, trocou declarações de amor. “Você é o homem mais incrível do mundo e eu sou a mulher mais feliz por estar casando com você”, disse Camila, que buscou referências na internet para escolher o seu vestido de noiva. Klebber retribuiu as palavras: “Desde a primeira vez que eu te vi, amor, eu já tinha certeza que era você. Obrigado por todo dia me fazer ser uma pessoa melhor. Te amo”.

Em seu Instagram logo após a cerimônia, Camila Queiroz publicou uma foto dos dois no altar e anunciou que, a partir daquele momento, já usava seu novo sobrenome. “Queiroz Toledo”, escreveu. Sobre a decisão de usar o sobrenome do marido, a atriz explicou em entrevista recente: “Eu vou ser a senhora Toledo. E ele também vai ser o senhor Queiroz. Foi uma decisão conjunta. Os dois queriam muito”, disse à revista “Vogue Noiva”.

Convidada dos artistas para o casamento civil, Isabelle Drummond não só prestigiou o grande dia de Klebber e Camila, como também subiu ao altar para falar algumas palavras aos noivos. Evangélica, a atriz, que já revelou estudar a Bíblia em família, discorreu sobre o amor que levou os noivos a escolherem compartilhar a vida juntos. Em sua rede social, a atriz se disse orgulhosa por ter feito parte deste importante momento do casal. “Todo amor sobre vocês! Meu coração se alegra muito com essa união”, escreveu.

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam no civil

Além do casamento civil, Klebber Toledo e Camila Queiroz também vão fazer uma cerimônia religiosa, na praia de Jericoacoara, no Ceará, em agosto. “Queremos mostrar Jeri para a família e amigos. Temos parentes que nunca viajaram de avião, vai ser especial”, contou a artista, justificando a escolha do local. E para esta grande festa, que contará com a presença de muitos amigos famosos do casal, Klebber e Camila escolheram um time de peso para subir com eles ao altar. A começar por Luan Santana, escolhido como um dos padrinhos do enlace. Walcyr Carrasco, autor da novela “Êta Mundo Bom”, onde Klebber e Camila se conheceram, também integra a lista, formada ainda por Vanessa Giácomo e Cássia Kis.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/camila-queiroz-e-klebber-toledo-trocam-aliancas-em-casamento-civil-veja-fotos-e-videos_a232164/1

Recomendado pelo Google: