header top bar

section content

VÍDEO! Ator Global, Silvério Pereira grava mensagem para sousenses e pede votos no “Show dos Famosos”

Silvero já fez várias apresentações no Centro Cultural Banco do Nordeste na cidade de Sousa.

Por Campelo Sousa

16/06/2018 às 08h57

Depois do sucesso como Nonato e Elis Miranda na novela A Força do Querer, Silvero Pereira voltou a ser destaque na Globo. Dessa vez, ele está homenageando grandes personalidades da música nacional e internacional no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. Assim como outros sete artistas, Silvero tem a missão de conseguir realizar a melhor apresentação ao vivo e passar pelo julgamento popular.

Silvero já fez várias apresentações no Centro Cultural Banco do Nordeste na cidade de Sousa.

O ator gravou um vídeo e enviou ao professor João Bosco (Bosquinho): “Quero mandar um beijo especial ao professor Bosquinho, estou morrendo de saudade dessa cidade que me recebeu várias vezes em várias apresentações. Conto com vocês de Sousa para que eu possa chegar à final do Show dos Famosos”, disse.

Silvero Pereira (Foto: Paulo Belote)

No Facebook, o professor sousense João Bosco postou a seguinte mensagem:

Gente, nesse domingo todo mundo votando no Silvério Pereira no “Show dos Famosos” do Faustão. Essa amor de pessoa é um excelente ator e amigo e sua história passa por Sousa.

Foram várias apresentações e cursos de teatro do CCBN. Vamos votar amanhã para que esse prêmio seja dele. Ele mais que merece! Acessa o GShow e vamos votar. Se Deus quiser, muito em breve, teremos Silvério aqui conosco.

Já ganhou!!!

Bora votar!

#paraibacomsilverio

Como votar?
Para dar uma nota à sua apresentação favorita do quadro do Domingão, você precisa estar cadastrado! O cadastro é GRATUITO e simples. Basta fornecer algumas informações, como nome completo e data de nascimento, e você já está apto a votar durante toda a temporada.

CADASTRE-SE AQUI PARA VOTAR NAS APRESENTAÇÕES DO SHOW DOS FAMOSOS!

SHOWDIARIO

Recomendado pelo Google: