header top bar

section content

VÍDEO: População lota Praça para comemorar Dia do Padroeiro Santo Antonio, em Bonito de Santa Fé

O prefeito comemorou a realização da festa, mesmo diante da crise econômica a prefeitura consegue equilibrar as finanças e honrar os compromissos.

Por Diário do Sertão

13/06/2018 às 17h03 • atualizado em 13/06/2018 às 17h44

A prefeitura de Bonito de Santa Fé desenvolveu nesta terça-feira(12), várias atividades institucionais dentro da programação administrativa da festa do padroeiro da cidade, Santo Antônio. A primeira ação do dia do prefeito Chico Pereira (PSB) foi inaugurar a Unidade Básica de Saúde do Bairro Casas Populares, um investimento de R$ 415 mil na estrutura física e na aquisição dos equipamentos, a gestão investiu cerca de R$ 80 mil.

+ Prefeito de Bonito de Santa Fé entrega academia e anuncia inauguração de nova obra na área de saúde

Ainda nesta terça, a prefeitura realizou a entrega oficial da nova iluminação e da construção de uma passarela, onde os pedestres poderão transitar com segurança pelo local.

O prefeito comemorou a realização da festa, mesmo diante da crise econômica a prefeitura consegue equilibrar as finanças e honrar todos os compromissos.

“A gente entregou uma UBS no Conjunto Populares, entregamos a ampliação da academia da saúde e aos poucos as coisa estão fluindo”, disse Chico Pereira.

Festa do Padroeiro de Bonito de Santa Fé

A noite foi a vez da população bonitense festejar em Praça pública o desenvolvimento do município, a primeira atração da noite foi Ranniery Gomes com muito forró.

“Este ano a gente pode fazer uma coisa melhor, no ano passado a gente trouxe apenas uma banda, e este ano trouxemos três, e as coisas estão melhorando”, avaliou o gestor afirmando que a administração fez um grande esforço para manter viva a tradição do padroeiro da cidade.

O presidente da Câmara Municipal, Van do Viana (PTB), destacou a importância da festa para a cidade e elogiou a gestão do socialista.

A principal atração da noite foi Felipão que com um repertório atualizado animou a galera.

.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: