header top bar

section content

Idosa ignora repórter ao vivo no Mais Você e internet se diverte

A mulher olhou para o entrevistador, focou no microfone, mas esnobou a toda a situação

Por Metrópoles

26/05/2018 às 08h00 • atualizado em 25/05/2018 às 14h31

O repórter Fabrício Battaglini foi ignorado por uma senhora durante uma reportagem ao vivo no Mais Você da última sexta-feira (25/5). No link, o jornalista entrevistava consumidoras em uma feira de São Paulo, mas a idosa não quis nem saber dele.

Ao questionar os fregueses do local acerca da falta e a alta no valor de legumes, Battaglini se aproximou da mulher: “Essa senhora também tá aqui pagando as suas compras. Bom dia! Tudo bem?”.

Logo mais, com o silêncio da entrevistada, o repórter declarou: “Acho que ela não está me ouvindo”. De repente, a mulher olhou para ele, focou no microfone, mas esnobou toda a situação e voltou a se concentrar na compra.

“Acho que ela tá mais preocupada em fazer a feira. Eu também não avisei que ia entrevistar. Tá brava com o preço e acho que tá brava comigo também”, brincou Battaglini, arrancando risos de Louro José. Diante disso, os internautas lotaram o Twitter e comentaram o momento desagradável.

Fonte: Metrópoles - https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/idosa-ignora-reporter-ao-vivo-no-mais-voce-e-internet-se-diverte

Recomendado pelo Google: