header top bar

section content

Monte Horebe oferece aula de dança grátis em na Praça pública

De acordo com a secretária de Ação Social do município, Claudiana Alves o projeto se torna uma excelente opção para as pessoas.

Por Diário do Sertão

24/05/2018 às 18h18

Monte Horebe oferece aula de dança grátis em na Praça pública

A população de Monte Horebe-PB agora já pode participar da oficina de Zumba que é desenvolvida três vezes por semana na Praça Venâncio Dias no centro da cidade e que é ministrada por Mila Félix.

De acordo com um levantamento da Secretaria de Ação Social ao todo mais de 83 mulheres estão devidamente inscritas e participando efetivamente da oficina, tudo de forma gratuita.

O prefeito Marcos Eron fez questão de enaltecer a importância do projeto para os munícipes. ‘’As aulas de Zumba, além de divertidas, ajudam em problemas como a depressão e o estresse, e o nosso objetivo é exatamente esse, proporcionar uma vida mais leve e com bons hábitos para a população cabense’’, enfatizou.

De acordo com a secretária de Ação Social do município, Claudiana Alves o projeto se torna uma excelente opção para as pessoas da cidade que querem praticar algum tipo de atividade física. ‘’Esta praça que foi construída pela atual gestão do prefeito Marcos Eron abriga este importante, além de representar uma nova opção de lazer para a comunidade montehorebense.

Assessoria

Recomendado pelo Google: