header top bar

section content

‘Meu discurso é naturalmente atraente para mulheres’, diz padre Fábio de Melo

A respeito das redes sociais, o sacerdote diz ainda que as mensagens compartilhadas se tornaram parte de sua rotina

Por Notícias ao Minuto

24/05/2018 às 08h16

Padre Fábio de Melo

Queridinho do público nas redes sociais e tido como pop star, Padre Fábio de Melo concedeu uma entrevista ao TV Fama, na qual comentou sobre o carinho que recebe e como lida com a fama de galã. “Meu público é muito feminino. Quando entro nas estatísticas do meu Instagram, 80% são mulheres. Meu discurso como padre é naturalmente atraente para o público feminino, eu falo com mais ternura”, afirma ele, que ainda brinca: “Os homens que se aproximam querem tirar uma foto para dar para tia, para mãe”.

A respeito das redes sociais, o sacerdote confessa ainda que as mensagens compartilhadas se tornaram parte de sua rotina: “Aquilo que eu sou em casa, tenho sido também na internet”.

Diagnosticado com síndrome do pânico em 2015, o religioso alerta sobre a importância da saúde emocional e física andarem juntas e afirma que desde a última crise tenta administrar melhor sua vida. “Não posso dizer que estou curado porque de vez em quando ele [pânico] se manifesta, então tenho que tomar cuidado”, compartilha.

Após realizar o cerimônia religiosa que uniu Lexa e Guimê nesta terça-feira (22), o padre deixou seu conselho sobre filhos para os recém-casados: “É melhor o casal viver primeiro a experiência de ser marido e mulher e depois começar a multiplicar”.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/596503/meu-discurso-e-naturalmente-atraente-para-mulheres-diz-padre-fabio

Recomendado pelo Google: