header top bar

section content

No casamento de Lexa, fãs estouram barreira, atacam Livia Andrade e quase furtam bolsa da apresentadora

A apresentadora saiu correndo, mas pareceu não se incomodar com o assédio e até mandou beijos para os fãs.

Por O TV Foco

23/05/2018 às 09h04

MC Guimê se emocionou em casamento com Lexa que foi feita pelo Padre Fábio de Mello (Foto Manoela Scarpa/ Brazil News)

Livia Andrade passou por momentos no mínimo inusitados na noite desta terça-feira (22) durante o casamento de Lexa e MC Guimê. O casamento que aconteceu na Catedral da Sé contou com uma grande quantidade de curiosos e também de fãs, como no caso de Livia Andrade que comanda o Fofocalizando no SBT.

Em determinado momento, uma quantidade de fãs ultrapassou a barreira dos seguranças e atacaram Livia Andrade que estava acompanhada de Leo Dias na porta da igreja. No meio da confusão, a bolsa da artista quase foi furtada.

Por sorte, Lívia Andrade foi salva por um “cupido”: Everton Di Souza, o “Fofoquito”, repórter do “Fofocalizando”. Fantasiado, ele gritou para que os seguranças pudessem proteger a colega. A apresentadora saiu correndo, mas pareceu não se incomodar com o assédio e até mandou beijos para os fãs.

Lívia Andrade causa tumulto em casamento de Lexa e Guimê na Catedral da Sé, em São Paulo (Imagem: Montagem/Gisele)

DETALHES DO CASAMENTO

Os cantores se casaram na noite desta terça-feira (22), na Catedral da Sé, em São Paulo. A cerimônia religiosa foi celebrada pelo Padre Fábio de Melo e com padrinhos famosos, como o rapper Emicida e a coach life Mayra Cardi. “Um sentimento inexplicável”, definiu Lexa.

A decoração da igreja contou com uma nave espelhada, velas e flores brancas. “O dia mais feliz da minha vida, sem dúvidas”, declarou ela. “Foi ele quem me pediu em namoro e em casamento também”, lembrou ela apaixonada.

Lexa entrou usando um vestido criado por Israel Valentim, todo feito com renda exclusiva e bordado com cristais Swarovski. “Meu vestido é lindo, maravilhoso. Tem uma cauda enorme, que dá duas vezes o meu tamanho. Eu queria aquele vestido de noiva tradicional com um “Q” de Lexa. A renda é única, que ele (o estilista) trouxe lá de fora. Eu já imaginava um vestido lindo, mas quando experimentei, minhas expectativas foram superadas”, contou.

Fonte: O TV Foco - https://www.otvfoco.com.br/no-casamento-de-lexa-fas-estouram-barreira-atacam-livia-andrade-e-quase-furtam-bolsa-da-apresentadora/

Recomendado pelo Google: