header top bar

section content

Whindersson Nunes se emociona em programa da Globo e conta o que fez com o primeiro dinheiro que ganhou

Junto com Gusttavo Lima, ele foi um dos convidados do programa Tamanho Família, da TV Globo - e se emocionou muito com uma homenagem dos pais

Por Capricho

21/05/2018 às 08h57

Whindersson Nunes com Luísa Sonza e os pais no Programa Tamanho Família (Foto: GShow/Reprodução)

Whindersson Nunes sempre fala de sua infância difícil – muitas vezes lembrando daquela época com seu típico bom-humor, claro. Neste domingo (20), ele foi um dos convidados (junto com Gusttavo Lima) do programa Tamanho Família, da TV Globo, e se emocionou ao recordar os obstáculos que teve que enfrentar.

O apresentador da atração, Márcio Garcia, perguntou ao youtuber quando ele percebeu que seus vídeos na internet estavam deixando de ser apenas uma brincadeira para se tornarem um trabalho.

“Quando eu ganhei meu primeiro dinheiro, que eu até falei para a mãe, né? Era Dia dos Pais. Eu falei: ‘Mãe, vamos dar uma televisão pro pai. Ele tinha uma televisão pequenininha. 14 anos lá em casa a mesma televisão! E era aquela pequenininha, que quando quebra o botão, você tem que botar um lápis”, respondeu.

“Não era a realização de um sonho, porque meu pai não tinha muito esse negócio de ‘Eu quero uma televisão aqui em casa’. Mas só de você presentear uma pessoa que você gosta… Foi gratificante”, lembrou, comovendo a família, que o acompanhou. Assista aqui ao vídeo completo.

Na hora das homenagens, mais emoção! Os pais e os irmãos falaram mais uma vez das dificuldades financeiras. A irmã de Whindersson nasceu com um problema no coração e a família precisou vender um Fusca que era o xodó do pai para pagar parte do tratamento. Anos depois, o youtuber conseguiu recuperar o carro. Eles ainda cantaram a música Lamento de um Nordestino, de Francis Lopes.

Para descontrair, Luísa Sonza entrou no palco com o restante do grupo e, juntos cantaram Qual é a Senha do Wi-Fi, famosa paródia do youtuber da canção Hello, da Adele.

Whindersson abraçou os familiares e disse: “Não cheguei nem na metade de onde quero chegar ainda. Eu vou dar muito orgulho a todo mundo aqui. Tanto a quem tá em cima do palco quanto a que tá assistindo”.

Fonte: Capricho - https://capricho.abril.com.br/famosos/whindersson-nunes-conta-o-que-fez-com-o-primeiro-dinheiro-que-ganhou/

Recomendado pelo Google: