header top bar

section content

É possível ouvir o YouTube com a tela do celular travada; saiba como

Basta ter o navegador Mozila Firefox instalado para aproveitar o truque

Por Notícias ao Minuto

17/05/2018 às 12h13

© DR

Quando estamos ouvindo músicas do YouTube no celular já sabemos que não podemos mexer em mais nada no smartphone, ou travar a tela, que a música para. Para evitar este inconveniente, o ‘Gizmodo’ divulgou um truque simples para que usuários do Android possam deixar a plataforma reproduzindo áudios em segundo plano.

A única “exigência” do passo a passo é que o usuário baixe o navegador Mozila Firefox, que está disponível gratuitamente no Google Play.

Quando o download tiver terminado, abra o navegador e entre no site do YouTube. Toque nos três pontinhos na parte superior da tela e, depois, marque a opção Requisitar site para desktop. Segundo a reportagem, isso faz com que a site mude o layout de celular, para o de PC.

Procure a música que deseja, aperte o play e já está pronto! Agora você já pode desligar a tela ou trocar de aplicativo no celular que o YouTube vai continuar tocando no plano de fundo.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/tech/592868/e-possivel-ouvir-o-youtube-com-a-tela-do-celular-travada-saiba-como

Recomendado pelo Google: