header top bar

section content

FOTOS: Secretaria de Ação Social de Cachoeira dos Índios realiza grande evento para homenagear as mães

O evento aconteceu no ginásio poliesportivo da cidade e contou com a participação de mais de 300 pessoas.

Por Redação Diário

12/05/2018 às 17h27 • atualizado em 12/05/2018 às 17h39

Secretária e prefeito entregam presentes e brindes as mães de Cachoeira dos Índios

A Secretaria de Ação Social de Cachoeira dos Índios, que tem a frente a primeira-dama, Mabel Gonçalves Seixas realizou na noite desta sexta-feira (11), um grande evento para homenagear todas as mães do município.

O evento aconteceu no ginásio poliesportivo da cidade e contou com a participação de mais de 300 pessoas. Na ocasião foram entregues lembrancinhas para todas as mães presentes, além de sorteios de brindes. Também houve a apresentação do Ballet das crianças que fazem parte do SCFV para suas mães.

“Quero aqui agradecer a todas as pessoas que participaram do evento. Mães das crianças que fazem parte do serviço de convivência e mães que fazem parte do programa criança feliz Cachoeira dos Índios”, agradeceu a secretária a reportagem Diário do Sertão.

O prefeito Alan Seixas também esteve prestigiando o evento. Ele ressaltou que eventos como esse são importantes, pois são momentos únicos para todos homenagearem suas mães no mês tão importante, como é o mês de maio. “Mês das mães, um mês muito importante para todos nós. Vamos homenagear a todas as mães de nosso município”, destacou o gestor.

VEJA MAIS FOTOS!

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: