header top bar

section content

Nanda Costa fala sobre rumores de que estaria com ex de Cássia Eller

“Falem o que quiserem, eu gosto de focar e falar do meu trabalho e da parceria que a gente tem”, garantiu a atriz

Por Metrópoles

12/05/2018 às 05h53 • atualizado em 11/05/2018 às 12h32

Nanda Costa fala sobre rumores de que estaria com ex de Cássia Eller

Durante a festa de lançamento da novela Segundo Sol, próxima trama das 21h, Nanda Costa chegou acompanhada da melhor amiga, LanLan, ex-namorada de Cássia Eller. Uma das estrelas do folhetim de João Emanuel Carneiro, a atriz refutou os comentários de que estaria namorando a percussionista.

“A LanLan é a minha vizinha e temos uma parceria musical. Somos amigas. Falaram que eu também estava tendo um caso com a Manu [Emanuelle Araújo], que mora no mesmo condomínio que eu. Falem o que quiserem, eu gosto de focar e falar do meu trabalho e da parceria que a gente tem”, respondeu ao Extra durante o evento dessa terça-feira (8/5). A atriz revelou que a amiga foi essencial para a construção de sua personagem.

“Ela é baiana e me apresentou Salvador de uma forma que eu não conhecia, já que emendei um trabalho no outro e não tive muito tempo para me preparar. Além disso, temos uma parceria musical, a banda Batida Nacional, e fizemos a música A ponte, que Maria Bethânia gravou e foi a abertura da minissérie Entre Irmãs. Ela me apresentou vários amigos, como o Marcio Mello, um megacompositor, autor do hit Nobre Vagabundo, e também vários lugares por lá. É uma grande amiga e parceira de trabalho”, contou.

Nanda encarnará a policial Maura. Ela comentou sobre o novo papel: “É uma personagem completamente diferente da Sandra Helena, que fiz em Pega Pega. Começando pelo visual. Na Sandra Helena, eu demorava duas horas para ficar pronta, com maquiagem e cabelo. Agora, fico pronta em cinco minutos. Não uso maquiagem. Só passo um corretivo, quase nada”.

Metrópoles

Fonte: Metrópoles - https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/nanda-costa-fala-sobre-rumores-de-que-estaria-com-ex-de-cassia-eller

Tags:
Recomendado pelo Google: