header top bar

section content

FOTOS E VÍDEO: Com homenagens e música ao vivo, ‘Os Melhores do Ano’ premia destaques de Cajazeiras e região

29ª edição da festa aconteceu no sábado e homenageou pessoas de vários seguimentos da sociedade que foram escolhidas através de pesquisa de opinião pública

Por Jocivan Pinheiro

16/04/2018 às 16h29 • atualizado em 16/04/2018 às 17h05

O Cajazeiras Tênis Clube estava revestido de muita elegância para a 29ª edição da festa “Os Melhores do Ano”, que aconteceu neste sábado (14) e homenageou pessoas de vários seguimentos da sociedade, como comércio, serviços, profissionais liberais, empreendedores e políticos.

Na solenidade, diversas pessoas foram homenageadas com a comenda de honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento da cidade de Cajazeiras.

Realizada desde 1989 com essa roupagem, a festa ainda consegue surpreender quem a prestigia. Todos os homenageados foram escolhidos através de pesquisa de opinião pública pela MAOP (Mário Alves e Olivan Pereira).

VEJA MAIS:Empreendedores do Vale do Rio do Peixe recebem título Empresário de Sucesso 2017

Big Boy e Mário Alves, organizadores do evento

“É com muita alegria que a gente está fazendo 29 anos dessa festa. Na realidade ela começou comigo, Gutemberg Cardoso e Amauri Furtado em 1974. Eu continuei com Big Boy e nós estamos na luta com muita alegria”, destacou o multimídia Mário Alves.

“Tem várias festas na cidade. Mas a nossa a agente não se preocupa porque tem o apoio dos cajazeirenses, da imprensa e isso é que vale”, frisou o radialista Olivan Pereira, o Big Boy.

O evento teve a animação dos grupos cajazeirenses Sambacana, com o melhor do samba popular, e Big Boy e Banda Baile, com sucessos da jovem guarda.

Galeria

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: