header top bar

section content

Prefeito de Bernardino Batista é destaque na Festa dos Melhores do Ano

O prefeito não pode comparecer ao evento e o prêmio foi recebido pelo assessor de comunicação, o radialista Evaldo Gomes.

Por Diário do Sertão

16/04/2018 às 14h22 • atualizado em 18/04/2018 às 09h33

Evaldo representou Gervázio Gomes na premiação

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) recebeu a premiação como “Político Destaque” na Festa dos Melhores do Ano em Cajazeiras. o socialista tem se destacado nos últimos anos pela excelente gestão que faz como prefeito de Bernardino Batista, contando com uma grande aprovação da população batistense e sendo reconhecido em toda região pelo seu trabalho.

+ Empresa divulga lista dos profissionais, políticos, empresários e personalidades Melhores do Ano

O prefeito não pode comparecer ao evento e o prêmio foi recebido pelo assessor de comunicação, o radialista Evaldo Gomes.

A festa
A tradicional festa de Cajazeiras aconteceu nesse sábado dia 14 de abril. Os empresários da MAOP Pesquisa e Publicidade, Mário Alves e Olivan Pereira (Big Boy) receberam um grande público para prestigiar a festa que já faz parte do calendário de eventos de Cajazeiras.

A premiação e recepção das personalidades aconteceram no Cajazeiras Tênis Clube. A festa contou com música ao vivo do Sambacana, jantar, além do Baile de Gala, animado por Big Boy e banda Baile.

Assessoria

Recomendado pelo Google: