header top bar

section content

Jojo Todynho tem fotos publicadas em site de prostituição

“Olá, você está cansado, estressado? Nada como a doçura de uma mulher redonda". Diz o anúncio

Por Metrópoles

23/03/2018 às 08h07 • atualizado em 23/03/2018 às 08h36

A funkeira aparece como atendente de uma casa de massagem

O sucesso de Jojo Todynho é tanto que a imagem da funkeira foi parar até em um site de prostituição. O caso poderia até ser engraçado, mas se trata de exploração sexual, uma vez que tanto a foto quanto uma descrição fictícia de Jojo foram disponíveis na página.

De acordo com o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, o site pertence a uma casa de massagem internacional e contém falas das mulheres dispostas a oferecer seus serviços. Como se fosse a própria pessoa falando, a descrição abaixo da foto leva confiança e sensualidade para os clientes. Não seria diferente com o perfil falso de Todynho.

“Olá, você está cansado, estressado? Nada como a doçura de uma mulher redonda. Te ofereço a minha boa massagem. Você vai ficar zen, relaxado, sabe que tem uma massagem suave também, que aquece o coração. Sou latina, gentil, sei te ouvir. É claro que contatos vulgares não vou responder, nem a números ou SMS ocultos”

O anúncio é escrito em francês e requer identificação do internauta para, em seguida, se conectar à massagista. Segundo Fabíola Reipert, Jojo já tem conhecimento do assunto.

Metrópoles

Fonte: Metrópoles - https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/jojo-todynho-tem-fotos-publicadas-em-site-de-massagem-sexual

Recomendado pelo Google: