header top bar

section content

Perfil de Twelves na web mostra macaco sendo cremado: ‘Fui pra o céu’

O bichinho morreu na última terça-feira (20)

Por Notícias ao Minuto

22/03/2018 às 09h15

© Reprodução / Instagram

A morte de Twelves, macaco de estimação de Latino, entristeceu não só o cantor, como muitos fãs que acompanhavam o seu dia a dia no Instagram. Na última quarta (21), o bichinho, que era tratado com um filho pelo artista, foi cremado e o momento foi transmitido em uma rede social (veja vídeo aqui).

“Minha missão termina por aqui. Estou indo embora com a certeza absoluta que consegui levar muita alegria e amor pra muita gente. Estou sendo cremado neste exato momento, para que meu pai possa me usar de proteção dívida, afinal nós primatas somos como anjos, nunca tivemos inveja, ingratidão, malícia, maldade, etc.. Pode se dizer que somos “humanos” de fato evoluídos. Obrigado todos meus fãs por esses 5 anos de macaquices. Estou indo pro céu. Acredite!”, diz a legenda da postagem.

Nos comentários, muitos dos mais de 143 mil seguidores do macaco lamentaram a despedida. “Vai com Deus, mesmo não te conhecendo eu te amava”, escreveu um seguidor.

Twelves morreu atropelado na última terça-feira (20), quando tentou fugir de casa.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/566561/perfil-de-twelves-na-web-mostra-macaco-sendo-cremado-fui-pra-o-ceu

Recomendado pelo Google: