header top bar

section content

Qual o segredo para juventude? mulher aposta em correr e nadar nua

Ela defende que as práticas ajudam na circulação e na redução de gordura e até melhoram os músculos.

Por iG

17/03/2018 às 09h12 • atualizado em 16/03/2018 às 16h01

Inna Vladimirskaya acredita que correr e nadar nua em temperaturas muito baixas é segredo para juventude

Às vezes a gente se espanta com algumas táticas e dietas malucas que as pessoas adotam para se manterem jovens e bonitas. Você já deve ter ouvido falar de receitas de máscaras faciais milagrosas com ingredientes que vão dos mais simples aos mais inusitados, pode ter visto gente fazendo exercícios e tratamentos malucos… E agora essa modelo ucraniana defende que o segredo da juventude está em encarar o frio – muito frio.

Mas não estamos falando de deixar a preguiça de lado, vestir o agasalho e partir para a academia mesmo quando é inverno ou se você mora em um local onde os termômetros costumam registrar temperaturas negativas. Segundo Inna Vladimirskaya, o segredo da juventude e da beleza é encarar o frio e a neve sem roupa nenhuma!

De acordo com informações do jornal “Metro”, a modelo, de 32 anos, corre nua pela neve e nada em lagos muito gelados todos os finais de semana. A reportagem diz que ela é adepta dessas práticas há nove anos.

Inna também explica a rotina de beleza um tanto quanto diferente. “Imersão em água gelada faz o sangue correr pelos órgãos internos, ativando a circulação, o que ajuda na quebra de gordura e melhora o tônus muscular”. Ela também defende que os exercícios contribuem para recuperação muscular e rejuvensce a pele por melhorar a oferta de oxigênio no corpo.

Ela ainda faz uma comparação para justificar as práticas: “As morsas parecem muito mais jovens do que realmente são porque passam muito tempo na água gelada. Os humanos podem colher os mesmos benefícios se eles estiverem preparados”.

Mesmo com sendo apontado como um segredo para juventude e uma maneira de se manter saudável, a modelo ainda fala que é preciso cuidado com as práticas esportivas nua em temperaturas tão baixas. “Apenas tomo o cuidado de não ficar muito tempo na água. E logo que eu saio, eu me enxugo e vou direto para o meu carro quentinho”, comenta Inna.

iG

Fonte: iG - http://delas.ig.com.br/alimentacao-e-bem-estar/2018-03-16/segredo-juventude-corrida-nua.html

Tags:
Recomendado pelo Google: