header top bar

section content

Acústico Diário faz reestreia nesta quarta na TV Diário do Sertão com cantor conhecido nacionalmente

“Estou passando por aqui para convidar-lhes para um bate papo especial na TV Diário do Sertão. Até lá”, convidou o artista.

Por Diário do Sertão

06/03/2018 às 16h43

O programa Acústico Diário, apresentado pelo músico cajazeirense Eduardo Jorge, está de volta na telinha da TV Diário do Sertão. A reestreia do programa cultural acontecerá nessa quarta-feira (7), às 18 horas, logo após o Balanço Diário, apresentado de segunda a sexta-feira por Ângelo Lima.

+ Cineasta anuncia que novo filme de Inácio Garapa será filmado em Cajazeiras. Assista

O convidado da reestreia é o cantor Nonato Neto da dupla Os Nonatos. Ele gravou um vídeo e convidou aos telenautas para ficarem ligadinhos na TV Diário do Sertão.

“Estou passando por aqui para convidar-lhes para um bate papo especial no programa Acústico Diário da TV Diário do Sertão. Até lá”, convidou o artista.

O programa
O Acústico Diário iniciou no ano de 2015, com convidados do mundo da música, da cultura e das tradições populares, objetiva dar oportunidade aos artistas de toda região do Sertão paraibano.

Nonato Neto é natural de Cachoeira dos Índios

A dupla
Os Nonatos é uma dupla de repentistas populares brasileiros: Nonato Neto (Cachoeira dos Índios, Paraíba) e Nonato Costa (Santana do Acaraú, Ceará).[1]

Mais de 35 bandas já interpretaram Os Nonatos, a exemplo de Mastruz com Leite, Wesley Safadão, Cheiro de Menina, Aviões do Forró, Solteirões, Caviar com Rapadura, Saia Rodada, Cavaleiros do Forró, Forró do Muído, Francis Lopes.

Devido ao sucesso que faz na Paraíba e regiões fronteiriças, como o Sertão do Pajeú, a dupla já foi homenageada em várias cidades:

  • Em 2006, receberam o título de Cidadãos Itapetinenses, concedido pela Câmara Municipal de Itapetim.
  • No mesmo ano, foi a vez de Cachoeira dos Índios lhe conceder o mesmo título, bem como o de Cidadão Benevolente.
  • Em 2008, receberam a mesma homenagem em Cajazeiras.
  • Em 2009, Cidadãos Pessoenses (João Pessoa).
  • São considerados uns dos melhores repentistas da atualidade.

SHOW DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: