header top bar

section content

VÍDEO: ‘Marcha Contra as Drogas’ de paróquia de Cajazeiras tem atração principal e programação definidas

O movimento visa despertar a população e as autoridades públicas para o combate ao consumo e tráfico de drogas em Cajazeiras e região

Por Jocivan Pinheiro

27/02/2018 às 16h28 • atualizado em 27/02/2018 às 16h31

A 8ª Marcha Jovem Contra as Drogas e Pela Paz, da Paróquia São João Bosco, em Cajazeiras, já está com a atração principal e a programação definidas. Quem vai animar o público é a cantora Jake Trevisan.

O movimento visa despertar a população e as autoridades públicas para o combate ao consumo e tráfico de drogas em Cajazeiras e região.

VEJA TAMBÉM: Com caminhada pelas ruas de Sousa, bispo lança Campanha da Fraternidade na Diocese de Cajazeiras

O evento, que este ano terá à frente o Padre Dácio José, vem crescendo a cada ano e deverá reunir novamente milhares de jovens de Cajazeiras e de outras cidades que vêm em caravanas.

“É uma chamada de atenção à consciência das pessoas. Depois é um grito expressivo de grande parte da comunidade que é contra as drogas, esse mal que tanto ceifa a vida das pessoas. São esses dois gritos que a gente quer dar como objetivo central dessa manifestação”, frisou o padre.

Mais uma vez a paróquia definiu uma equipe para trabalhar na organização da Marcha. O músico Eduardo Jorge garantiu que no dia 8 de abril a cidade concentrará um grande público em torno do evento, que já é considerado um dos mais importantes do calendário da Diocese.

“Além de ser um evento de massa, é também um grito pela paz. Nós temos o intuito de dizer àquelas pessoas que estão dependentes das drogas que elas têm a quem procurar”, disse.

Cartaz da 8ª Marcha Contra as Drogas e Pela Paz

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: