header top bar

section content

Pabllo Vittar sensualiza com foto de lingerie: “modo princesa”

Toda trabalhada na boa forma, a drag brasileira Pabllo Vittar esbanja sensualidade na web e recebe inúmeros comentários dos seguidores, veja

Por IG

25/02/2018 às 08h00 • atualizado em 24/02/2018 às 16h06

Reprodução Instagram

A famosa e renomada cantora pop brasileira, Pabllo Vittar , usou sua conta oficial do Instagram para publicar uma imagem quente, apenas de lingerie, com toda a boa forma e sensualidade em jogo. O clique repercutiu e em poucas horas já ultrapassa as 160 mil curtidas e inúmeros comentários.

Deitada de costa e com os pés para cima em pose pra lá de sensual e com as tatuagens aparentes, Pabllo Vittar aparece em um clique preto branco cheio de ousadia com conjunto sexy de lingerie. A cantora legendou o momento: “princess mood”, expressão em português que significa “modo princesa”.

Os fãs da cantora estão pirando com a foto e a cada instante um novo comentário é publicado na imagem, sendo a grande maioria de muitos elogios ao corpão e a beleza de Vittar . “Linda”, “Você arrasa”, ”Um corpo é um corpo, né?”, foram alguns das centenas de mensagens no clique divulgado pela drag queen mais querida do Brasil.

A imagem publicada pela brasileira faz parte de um ensaio que a cantora faz questão de compartilhar diariamente desde o começo desta semana. Em todos os posts da musa ela aparece de forma sensual usando calcinha e sutiã com poses e olhares extremamente ousados para provocar os internautas e admiradores.

Fonte: IG - http://gente.ig.com.br/celebridades/2018-02-23/pabllo-vittar-lingerie.html

Recomendado pelo Google: