header top bar

section content

Andressa Urach diz que ‘morar junto também é prostituição’

"Motel, eu já fui, tá? Mas não acho legal para uma mulher de Deus. É um ambiente que tem muitos espíritos de prostituição", disse ela

Por Notícias ao Minuto

24/02/2018 às 08h00 • atualizado em 23/02/2018 às 11h25

Para Andressa Urach, mulheres não devem negar sexo ao marido para 'não dar brecha ao diabo'

Andressa Urach, 30, disse que tanto morar com o parceiro, quanto ter relação sexual com ele antes do casamento é prostituição. “Sexo depois do casamento pode, mas tem de ser casado, não ajuntado, não morando junto, tá? Porque morar junto também é prostituição”, disse em vídeo publicado em seu canal no YouTube.

A ex-modelo, que já chegou a assumir ter vergonha de seu passado, gravou um vídeo em que responde questões sobre a vida sexual “de acordo com a palavra de Deus”. “Lembrando que se sua igreja fala que não, é melhor você obedecer, tá?”

Entre os assuntos, Urach fala sobre frequentar motel, assistir a filmes pornô, masturbação, objetos eróticos e sexo grupal.

“Motel, eu já fui, tá? Mas não acho legal para uma mulher de Deus. É um ambiente que tem muitos espíritos de prostituição.”

Sobre sexo oral, a ex-modelo disse que é preciso analisar conforme a interpretação de cada igreja.

“Dúvida de muita gente, na Bíblia não tem nada de não poder sexo oral. Eu não vejo nenhum problema, desde que seja com o seu marido […] Para alguns religiosos, é pecado, mas aí é a fé deles.” No caso do sexo anal, ela não ponderou e apenas disse que “não pode”.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/536411/andressaurach-diz-que-morar-junto-tambem-e-prostituicao

Recomendado pelo Google: