header top bar

section content

VÍDEO: Deputado sousense faz ‘bico’ de ‘cantor de marchinhas’ e vira sucesso em suas redes sociais

"Fiquem tranquilos, não vou deixar a medicina nem a política pra investir na música", disse Renato na legenda de seu vídeo.

Por Campelo Sousa

20/02/2018 às 12h43 • atualizado em 20/02/2018 às 13h23

O deputado sousense Renato Gadelha (PSC) está fazendo sucesso nas redes sociais, após atacar de cantor.

Durante a ressaca de carnaval, no evento ‘Toro Folia’ na cidade de Sousa, sertão do estado no último domingo (18), em um momento de descontração ao lado de amigos e aliados políticos, Renato cantou marchinhas antigas de sucesso, e ganhou milhares de curtidas e compartilhamentos em suas páginas nas redes sociais.

Ao postar o vídeo, cantando ‘Cabeleira do Zezé’ e ‘Mamãe eu quero’ em ritmo de frevo, o deputado colocou a seguinte legenda: “Não é só nas entrevistas ou da Tribuna da ALPB que eu me dou bem com microfones. Ataquei de intérprete no Toró Frevo, tradicional bloco que encerra a semana do carnaval em Sousa. Fiquem tranquilos, não vou deixar a medicina nem a política pra investir na música”, disse Renato na legenda de seu vídeo.

+ UNIÃO! André Gadelha desiste de candidatura e decide apoiar Renato para Estadual e Leonardo para Federal

Renato Gadelha será o nome para disputar uma vaga no cargo de deputado estadual pelo grupo da oposição em Sousa. O anuncio oficial foi feito nessa segunda-feira (19) em uma entrevista coletiva ao lado dos sobrinhos Leonardo e André Gadelha.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: