header top bar

section content

Ivete Sangalo posta foto com gêmeas, filho mais velho e marido: ‘Pleno momento da minha vida’

Essa é a primeira vez que a cantora publica foto das filhas em rede social após deixar o hospital. Primeira imagem de Marina e Helena foi postada pelo pai, Daniel Cady.

Por G1

20/02/2018 às 09h38

Ivete postou foto com filhos e marido em rede social nesta terça-feira (20) (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora Ivete Sangalo publicou, na manhã desta terça-feira (20), uma foto no Instagram em que mostra a família reunida. Na imagem, ela aparece segurando as filhas, Marina e Helena, acompanhadas de Marcelo, o filho mais velho, e o marido Daniel Cady.

Essa é a primeira vez que Ivete posta uma foto das gêmeas após deixar o hospital. Marina e Helena nasceram no dia 10 de fevereiro, em Salvador. A primeira imagem delas foi publicada pelo pai das meninas, Daniel Cady, no mesmo dia do parto.

Ivete também já tinha publicado uma foto das filhas no Instagram, um dia após o nascimento das meninas.

Na publicação desta terça, a cantora fala da saudade que sente dos fãs, chamados carinhosamente por ela de “Zamurinhos”, e revela que está no momento “mais pleno” da vida.

Ivete ainda diz na postagem que manda a foto da família por meio da rede social para matar a saudade e avisar que vai ficar mais ausente das redes sociais, devido aos cuidados que as gêmeas precisam. Veja o recado de Ivete na íntegra:

Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazeirosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas . Marcelo tem participado ativamente . Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo ?? Obrigada a vcs por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações ! ?? Obrigada gente ! Beijos de Marcelo, Marina , Helena , mamãe e papai

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/ivete-sangalo-posta-foto-com-gemeas-filho-mais-velho-e-marido-mais-pleno-momento-da-minha-vida.ghtml

Tags:
Recomendado pelo Google: