header top bar

section content

Juliana Paes fala sobre assalto: ‘6 sujeitos nos ameaçaram de morte’

A atriz sofreu violência a caminho da Sapucaí

Por Notícias ao Minuto

15/02/2018 às 08h30

Juliana Paes (Foto: Paulo Edu/divulgação)

O caos da violência no Brasil, principalmente em épocas como Carnaval, não atinge só anônimos. Uma das atrizes mais famosas do Brasil, Juliana Paes foi vítima de um assalto na segunda-feira (12), quando ia de van para o desfile na Sapucaí. O crime foi na saída do Túnel Santa Bárbara.

“Sofremos um assalto a poucos metros da Marquês de Sapucaí. Seis sujeitos, um deles armado e mascarado, nos ameaçaram de morte, aquela gritaria de desespero… Mas ninguém se feriu. Levaram o celular de um de nossos amigos. O carnaval do Rio de Janeiro está em coma!”, desabafou a estrela da Globo.

“Na Avenida, caiu a qualidade do som e da iluminação, as arquibancadas não estavam lotadas como vi em anos anteriores. Fora dela, a falta de segurança era visível e as barbáries idem… Tentamos todos manter o sorriso porque é carnaval, mas o sorriso que fica é amarelo. Triste, pois tinham preparado uma festa tão linda pra nós… No fundo do coração, fica uma dor, uma angústia, um medo do amanhã. Este ano, a Quarta-feira de Cinzas começou bem antes do fim do que já foi chamado de festa”, finalizou a atriz, segundo informações do colunista Ancelmo Gois.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/523041/juliana-paes-fala-sobre-assalto-6-sujeitos-nos-ameacaram-de-morte

Tags:
Recomendado pelo Google: