header top bar

section content

Último dia de carnaval em Sousa é remarcado para sexta-feira; evento foi cancelado por causa da chuva

De acordo com o tenente coronel Jean Benício, comandante do 6º BBM, foi realizado uma reunião com a organização do evento, que de pronto atenderam as orientações da corporação, cancelando e agendando para o próximo final de semana no mesmo local e horário

Por Campelo Sousa

14/02/2018 às 16h34

Breno Andrade e Aldair Playboy arão a festa em São Gonçalo

O Corpo de Bombeiros Militar através do 6º Batalhão de Bombeiro Militar da cidade de Sousa, sertão do estado, cancelou o último dia de Carnaval  o Distrito de São Gonçalo, na região de Sousa, por causa das fortes chuvas e ventos, registradas na noite de terça-feira (13).

Em decorrência das fortes chuvas, rajadas de ventos, e constantes raios e trovões, que caíram na região de Sousa, o Centro de Atividades Técnicas (CAT), setor responsável pelas vistorias do 6º BBM, orientou a organização do evento “Sorrifolia 2018”, à cancelar os festejos.

De acordo com o tenente coronel Jean Benício, comandante do 6º BBM, foi realizado uma reunião com a organização do evento, que de pronto atenderam as orientações da corporação, cancelando e agendando para o próximo final de semana no mesmo local e horário. Ainda de acordo com o oficial, “os fortes ventos incidiram sobre as estruturas trazendo riscos, retiramos as lonas laterais do palco com o intuito de diminuir esse impacto sobre a estrutura”, completou.

+ MAIS UM: Chuva também interrompe carnaval em Sousa; uma banda parou na metade do show e outra foi adiada

A empresa de energia elétrica (Energisa), disponibilizou uma equipe para o desligamento de toda estrutura montada.

O Corpo de Bombeiros Militar orienta aos comerciantes que montaram barracas no local, e que foram constatadas algumas irregularidades, que procurem a instituição para as devidas vistorias e orientações em relação a prevenção, combate a incêndio e pânico. As normas devem ser seguidas para evitar sinistros, evitando assim que vidas sejam ceifadas.

O tenente coronel Jean Benício, mais uma vez ressalta a importância do trabalho integrado, não só com as forças de segurança pública, como também, com os órgãos organizadores dos eventos, que sempre estão trabalhando juntos com um único objetivo, a prevenção e segurança da população sousense.

O evento foi remarcado para a sexta-feira (16) em São Gonçalo com Aldair Playboy e Breno Andrade.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: