header top bar

section content

Onda de mulheres na web apoia Marquezine em defesa de seios naturais

Atriz vestiu um sutiã de pedrarias que cobria parcialmente seus seios

Por Notícias ao Minuto

13/02/2018 às 16h10

© Reprodução/Instagram

Uma onda de mulheres na internet vem demonstrando apoio a Bruna Maquezine, 22, após a atriz ser criticada por exibir seios naturais durante participação no Bloco da Favorita, do qual foi musa, no Rio de Janeiro (RJ).

Para a ocasião, a intérprete da malvada princesa Catarina de “Deus Salve o Rei” (Globo) escolheu vestir um sutiã de pedrarias que cobria parcialmente seus seios. Complementando o figurino, a atriz usou um short de cintura alta e uma meia calça arrastão com brilho.

Desde então, a namorada do jogador Neymar tem recebido críticas -de homens e também de algumas mulheres- que sugerem “uma plástica” para “levantar” e “aumentar” peitos tidos como “caídos” e pequenos”.

“Credo! Que peito caído. 22 aninhos só, vai correndo fazer uma cirurgia. #siliconeneles”, escreveu uma mulher ao comentar uma foto do evento no Instagram de Bruna.

Mas, enquanto muitos insinuam que, por se tratar de uma celebridade, Marquezine deveria “gastar o dinheiro que ganah” colocando silicone, a onda de apoio defende o direito de mulheres exibirem seios sem intervenções cirúrgicas.

“Meus queridos homens virgens, eu apresento pra vocês o chamado peito natural. Sao bem diferente dos siliconados que aparecem nas personagens dos joguinhos que vocês jogam ou nos pornôs que vocês assistem”; disse uma usuária do Twitter.

“Primeiro que os peitos da Bruna Marquezine não são caídos, eles são simplesmente peitos e é assim que peitos naturais se parecem, seus bando de macho virgem que acha que ‘buceta’ tem que ter cheiro de amaciante de roupa. Segundo que mesmo que fosse caído, mulher nenhuma existe pra te agradar”, escreveu outra.

“Perdi as contas de quantas pessoas eu já vi comentando sobre a fantasia de Carnaval da Bruna Marquezine dizendo que os peitos dela estão caídos, pequenos e que ela precisa colocar silicone (e a maioria dos comentários são de mulheres, pasmem!)”, disse uma terceira.

Dentre as mensagens de apoio, muitas mulheres também relatam se sentirem motivadas para exibir seios e outras partes do corpo, como cabelo e barriga, ao natural, sem constrangimento.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/522316/ondade-mulheresna-web-apoiamarquezineem-defesa-de-seios-naturais

Recomendado pelo Google: