header top bar

section content

Paolla Oliveira posa de lingerie e elege peças íntimas preferidas: ‘Rendas e brilhos’

"Os padrões de beleza estão sendo modificados, o que nós mulheres temos que buscar agora é nos sentir bem e confortáveis", disse ela

Por Campelo Sousa

23/01/2018 às 08h27

Paolla em campanha para marca de lingerie (Foto: Divulgação)

De férias desde o fim da novela “A Força do Querer”, pela qual foi premiada no “Melhores do Ano”, Paolla Oliveira estrelou a campanha da grife cearense Nayane Rodrigues Lingerie. Nos bastidores, ela explicou suas preferências para peças íntimas. “Os padrões de beleza estão sendo modificados, o que nós mulheres temos que buscar agora é nos sentir bem e confortáveis. No meu cotidiano sempre opto por peças práticas, mas amo também investir em lingeries com rendas, brilhos e acabamentos diferenciados”, afirmou a artista, elogiada na web ao posar de biquíni.

Ela também destacou a sintonia com o fotógrafo Gil Inoue, responsável pelos cliques, e com a marca. “Fotografar a campanha da Nayane Rodrigues foi uma experiência única, ainda mais por serem peças bem trabalhadas e que priorizam o nosso bem-estar”, afirmou a namorada do diretor Rogério Gomes, com quem não tem o desejo de subir ao altar.

Purepeople

Tags:
Recomendado pelo Google: