header top bar

section content

MC diz que funk criticado por apologia: ‘Taca a bebida, depois taca a p…’ foi mal interpretado

Cantor aparece em um vídeo de sua produtora, GR6 Music, divulgado nessa semana

Por Campelo Sousa

19/01/2018 às 08h32

MC Diguinho (Foto: Divulgação)

Após a repercussão negativa de “Só Surubinha de Leve”, que foi criticada por apologia do estupro e removida de plataformas de streaming, MC Diguinho afirma que a faixa foi “mal interpretada”.

O cantor aparece em um vídeo de sua produtora, GR6 Music.

“O Brasil inteiro está de olho nesse moleque nesse exato momento, agora a internet parou, a televisão parou pra ver esse moleque, com certeza, pode olhar agora nas redes sociais, que ele parou o Brasil inteiro e claro a GR6 junto com você fez esse trabalho”, disse o apresentador ao convocar Diguinho ao palco.

O MC cantou alguns funks antes de se manifestar a respeito da polêmica. “A rapaziada na internet hoje em dia entende a música de um jeito, cem pessoas, cada um vai entender de um jeito, mas eu queria passar a música de um jeito e ela foi mal interpretada”, disse.

Ele, então, apresentou o funk com a letra modificada. “Brota e convoca as tchucas/ Mais tarde tem fervo, hoje vai rolar suruba / Só surubinha de leve com essas minas malucas/ Taca a bebida, depois taca e fica / Mas não abandona na rua / Só surubinha de leve/ Surubinha de leve com essas minas”, cantou.

Na faixa original, o trecho que revoltou internautas era cantado como “taca a bebida/ depois taca a pica/ e abandona na rua”.

“Só Surubinha de Leve” liderava o pódio de faixas virais no Spotify e também figura entre as mais tocadas do serviço no Brasil. Após denúncias de ouvintes, a faixa foi removida das plataformas de streaming e do YouTube, no qual já somava mais de 14 milhões de visualizações.

O cantor afirmou nas redes sociais que irá lançar a versão “light” do polêmico funk.

Um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da produtora GR6 Music afirma que o cantor “reconhece o conflito de informações devido toda repercussão” e que Diguinho “mora com a sua mãe, irmãs e uma sobrinha”.

“Jamais iria denegrir a honra e moral das mulheres”, completa a nota de esclarecimento. “Em respeito a tudo isso, a música será lançada na versão light.”

Notícias ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: